As delícias do Dudu
As delícias do Dudu

24

abr

2014

Caldo de legumes caseiro



por Thais Ventura em Introdução Alimentar |

Fui presenteada pela empresa A panela de ferro, com um caldeirão de ferro (sonho de consumo meu rs), agradeço pelo presente, estou encantada com o material de qualidade de vocês e o atendimento.

Cozinhar na panela de ferro, é muito saudável, elas podem ajudar a prevenir a anemia e ajudam no tratamento da mesma. Segundo uma pesquisa realizada na Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) cozinhar alimentos nesse tipo de panela chega a suprir cerca de 20% das necessidades diárias de ferro do organismo.

Eu recomendo muito para cozinhar principalmente para as crianças que geralmente tem dificuldade para alcançar a necessidade diária desse micro nutriente de difícil absorção.
DICAS DE USO E CONSERVAÇÃO DE UTENSÍLIOS DE FERRO FUNDIDO

PRIMEIRO USO DOS UTENSÍLIOS DE FERRO FUNDIDO:

Os produtos da marca “Panela Mineira” são curados na fábrica à temperatura de 250º C para que você possa usá-los facilmente após simples lavagem com água corrente. Leia mais em Dicas de uso

Ela já vem prontinha de fábrica para ser usada por você.

Uma resposta para “Caldo de legumes caseiro”

  1. Stella Meneghel disse:

    Uso panela de ferro por indicação do homeopata das minhas crianças. Por três meses, todo dia uso a panela de ferro para cozinhar o arroz, alimento que eles comem todo dia com feijão. Depois descanso três meses, para não ter risco de excesso de ferro. Então volto três meses. É uma excelente dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque do Mês

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.