Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
As delícias do Dudu
As delícias do Dudu

25

mar

2012

Funny Lunch (lanches divertidos) como fazer:



por Thais Ventura em Alimentação Saudável |
Tem rolado pela internet, várias fotos fofas de sanduíches decorados, mas parecem ser super complexos de fazer, porém fuçando por ai a internet, encontrei um site com os moldes e o passo a passo de como se fazer… Uma ótima opção para as mamães com filhos um pouco maiores, que já precisam arrumar lanches para levar para escola, ou até mesmo, pode virar uma boa forma de decorar de forma saudável a festa do seu filho. 




Olha ai:


 Um pouco de criatividade para tornar o seu lanche festivo!

Então aqui está um dos meus sanduíches favoritos de meu livro, a renaA melhor parte sobre este sanduíche é o uso de pão torrado para os chifresque dá uma textura agradável escuro e funciona bem.



ingredientes:
pão integral
enchimento do sanduíche
tomate cereja
queijo
uvas pretas
pepino




Como fazer:

Tudo o que fazemos começa com um modelo, então clique aqui para baixar o modelo para o sanduíche.

1 – Faça seu sanduíche com o seu recheio preferido e duas fatias de pãoe depois cortar o formato da cabeça

2- De uma terceira fatia do pão, cortar em forma de ‘B’ e por seu lado na extremidade inferior da cabeça.
3 – Colocar um pequeno pedaço de pele de pepino entre para a boca. Do pedaço de pão que sobrou, corte duas formas de pétala para fazer suas orelhas e, em seguida, dois pedaços menores da mesma forma de pétalas com a crosta do pão para o detalhe interno da orelha.
4 – Para fazer os chifres, dourar outra fatia de pão e depois cortar duas formas irregulares e posicionar no topo da cabeça.
5 – Criar dois olhos com círculos de queijo e coloque metade de uma uva preta em cada um.
6 – Termine sua rena com um nariz vermelhofeita a partir de um tomate cereja.

Top dica

Seja ousadoTente azeitonas pretas para os olhos em vez de uvas.


Hello Kitty




Ingredientes:
2 fatias de pão
recheio para sanduíche
fatia de presunto
queijo
tomate
pepino

Como fazer

Baixe o molde aqui

1 Faça seu sanduíche com duas fatias de pão e seu recheio favorito e depois corte o formato usando o modelo como guia.
2 Use um descascador de vegetais para conseguir umas tiras da casca do pepino e depois corte em 6 palitos para fazer o bigode.
3 Corte 3 pedaços circulares com a pele do pepino para fazer os olhos e o nariz e corte um pedaço menor de queijo para ficar por cima do nariz de pepino.
4 Para fazer o laço, corte o presunto nesse formato usando o modelo e depois corte pequenas fatias de pele de tomate para botar ao longo da borda do laço.
5 Termine tudo com um circulo de tomate no centro do laço.

Carros – Mater



Ingredientes:
3 pedaços de pão integral
1 casca de pão integral
Recheio
Queijo
Pepino

Como fazer:

Baixe o molde aqui

1 Este sanduíche é feito de camadas diferentes, assim a primeira coisa a fazer é fazer o seu sanduíche com o seu recheio preferido e, em seguida, cortar o formato do Mater excluindo os espelhos retrovisores e rodas.
2 Em seguida, pegue uma fatia de pão e corte a frente, que inclui as áreas da boca e do farol. Remover uma área deste pão para a boca e pressionar um par de círculos com o dedo para os faróis. Preencha apenas uma dessas áreas farol com um pequeno círculo do miolo do pepino.
3 Antes de fixar a terceira fatia em cima do seu sanduíche, remover algumas fatias finas de pele verde escuras de pepino e colocá-lo em cima do sanduíche onde o buraco da boca vai ser para que se possa ver através. Termine a boca com um par de retângulos de queijo para os dentes do Mater!
4 Para fazer a área do rosto, tirar a crosta de pão e,  usando o modelo, corte a borda em torno da área dos olhos pára-brisas. Coloque isso no lugar e termine cortando um grande retângulo de queijo para o pára-brisas e dois pequenos olhos de pepino.
5 Usando os pedaços restantes do pão e da crosta você deve ser capaz de fazer os espelhos retrovisores, motor, para-choque e rodas.




Além desse, nesse site tem muitos outros modelos, lindo que dá pra aprontar bastante e deixar a criatividade fluir com a criançada… Eu não vejo a hora de poder fazer tudo isso pro Dudu… 

Mais umas ideias:






 Fonte: http://www.funkylunchbunch.com/

Destaque do Mês

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.